terça-feira, 4 de agosto de 2009

O encontro com a Xuxa com detalhes!

Olah pessoal!
Tow postando esse pra explicar as pessoas cm foi o encontro com a Xuxa, pois nao sabia q isso iria se repercutir!hehehehe Mais enfin, eu estava em NYC na 5th Avenida, essa eh uma das mas badaladas, pois tem muita loja famosa e o Thumps. Eu e uma amiga minha entramnos na loja da Zara pq estava com promocao!hehehehe e eu adoro essa loja, eu tava olhando as roupas qnd ela passou por mim, na hora eu identifiquei e fiquei sem acao soh apaontei e disse: "Eh Xuxa"!kkkkkkkkkk Minha amiga achou q nao era pq ela tava muito a vontade e nem parecia cm uma pessoa do tipo famosa, mas quem assistiu Xuxa desde pequena sabe identificar cm eu!hehehehehe Enfin, ela foi simpatica, soh fiquei meia euforica e retardada!kkkkkkk Soh falei q nao acreditava q tinha encontrado ela por aqui e ela soh riu! Ela tava comprando roupa por lah q estava na promocao!kkkkkkk Mas valeu msm a aventura!
bjos

Nenhum comentário: