sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Fui patinar em Manhattan!

Esse fds foi muito bom! Me divertir muitoooo! Minha amiga Lidiane passou um fds comigo e ainda por cima fomos patinar com o resto da turma! O detalhe da smn eh q a Lidiane deu um jeito no dedo por tentar colocar uma bota!kkkkkkkkkkkk Muito divertido e valeu muito a pena!=) E ainda vamos ter mais aventuras por aqui!=)

Um comentário:

Ana (wants to be an au pair) disse...

Menina, te achei na comu da cultural care, e vi que vc é daqui de recife tbm, além de fazer Wizard. (q eu tbm faço) será q somos da mesma unidade? eu estuo na Madalena.

Olha, uma dúvida: cê tava em que livro quando decidiu se aventurar nos States, como au pair?

Vou te seguir, tá? posta mais fotos menina.

Sucesso por aí. Lembre-se: A fidelidade de Deus é Eterna!!!

Beijos