quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Ta na hora de atualizar isso aqui ne?!

Oi meninas!!!
Muitooo tempo q n entro aqui ne?!
Esses 4 meses de America foi uma loucura e so agora q deu pra escrever, mas a partir da proxima postagem vou comecar com video blog e vamos ver no q dar ne?!kkkkk
Mas vamos as informacoes!!!
Vim pea segunda vez como Au Pair e totalmente diferente e principalmente qnd vc esta em uma outra cidade em q vc foi Au Pair, um conselho pra quem quer voltar cm Au Pair, n vem com historia de quer conhecer uma nova cidade q vc n vai se adaptar nada viu?!
Foi o q aconteceu cmg! Minha host family n era bem dizer o q imaginava, a Virginia e um lugar pacato, n tem nada pra se fazer, tudooooo e de carro e uma estacao de trem perto de mim era uns 50 minutos de carro, ou seja, SEM CIVILIZACAO!!! Socorro!!!!kkkkkkk Foi assim cm me senti, tentei me adaptar mas a familia tb n judava muito n, n gostei nada deles so das kids msm sabe, descobri q eles n paravam de Au Pairs e se eu soubesse nunca q iria fechar com eles, minha coordenadora pessima e n me ajudou em nada, pedi rematch, sai da casa e vim pra NY esperar por uma host family, mas n consegui uma host family e acabou q n consegui uma new family e sai da agencia! Mas estou bem e mudei meu visto! Mas quem de vcs quiserem voltar cm Au Pair aconselho a n vim pela Au Pair Care(APC) o suporte dela e pessimo! A minha agencia no Brasil foi excelente, mas aqui foi totalmente a desejar.
Mas nesses 4 meses de america tem sido gratificante, as experiencias q passamos sempre e diferente, nunca igual. Saibam q n confiem em todo mundo q quer ser seu amigo por aqui, tem uns q valem a pena e tem outros q n.
Nessa loucura de rematch fui pro show dos BackstreetBoys! :) Era um sonho de consumo q tinha de ir ao show e valeu super a pena! :) Fui ao Brazilian Day q me divertir muito com as minhas amigas, sentir  o calor brasileiro e as comidas tipicas!kkkkkk
Conheci Ohio e Kentucky!!! :)
Amoooo NY e principalmente a area de Long Island pq foi aqui q a 3 anos atras morei! :)
Se tiverem problemas, ficarem tristes, estarem alegres com alguma coisa, liguem pra suas amigas pq temos q ter amigo por aqui pq se n adoecemos e n concluimos nossos objetivos e principamente se apeguem a Deus pq so Ele faz coisas por nos e mais ninguem!
Bem meninas, espero ter conseguido falar tudo q aconteceu nesse periodo, agora sao novos objetivos e novas aventuras! Proxima smn venho aqui!
Qual sugestao de assunto vcs queriam?
Semana que vem comeco a fazer o videoblog e toda smn venho com um video diferente, fechado?!
Bjos e ate a proxima!

Nenhum comentário: