domingo, 26 de julho de 2009

Dia em q cheguei nos EUA!

Cheguei nos EUA no dia 10 de Maio de 2009! Os primeiros dias no treinamento foi horrivel, pra se acostumar com a comida, o clima nao foi mole! Afamosa pizza do treinamento eh horrivel e passei foi eh mal!Meninas se vcs estao pra vim pela CC nem comam a pizza!Eh horroroza!kkkkkkkkkkkkkk Fui ao Tuor em NYC adorei! Fui a pra casa da minha familia no dia 15 de Maio, a familia me recebeu super bem! Os meus meninos sao fofos demais! Adoro eles! Estou aqui ha quase 3 meses e estou adorando isso! Um dos garfes cometidos durante esse tempo foi eu ligar o alarme de emergencia em plena madrugada!kkkkkkkkkkkk Tava bebada de sono e tava querendo ir ao banheiro e nao prestei atencao onde eu puxei, achei estranho a luz nao acender, pensei q tinha faltado luz dps de 10 segundos me dei conta, pense cm eu fiquei!kkkkkkkk Dei uma carreira no banheiro e puxei o pitoco pra baixo e nao consegui mas dormir!kkkkkkkkkkkkkkk Mas nao chegou bombeiro nenhum gracas a Deus!kkkkkkkkkk

Nenhum comentário: