quinta-feira, 9 de julho de 2009

Formatura de Moises!
Formatura de Moises

Comemoracao da Formatura de Moises


Comemoracao da Fomatura de Moises




Niver de Prima




Eu e Moises!






Eu e as kids da EBD na Pascoa!





Eu bem no dia q caiu a ficha q fechei com a Familia!hehehe








Eu me despedindo do meu pai, pis estava voltando para a Espanha!







Eu no parque da Jaqueira!










Eu e minha irma querida!










Eu na confraternizacao da EBD!











Eu e Primuxa!











Eu e Primuxa no acampamento!








Rapel!













Turma da Igreja!










Turma da Igreja!











Rapel!







Eu em Bonito fazendo Rapel!:D

















Soraya, Eu e Andresa! Turma do Rapel! Soraya, Eu, Elly Andresa e Joao!:D
Olha a pose da garota fazendo Rapel!hehehehe
Eu fazendo rapel!

Nenhum comentário: