quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

America, de novo?

Pois é, decidi no dia 1 de Fevereiro que vou fazer novamente o intercâmbio!Isso mesmo!!!! Ter novas experiências, fazer aquilo que não fiz quando foi a primeira vez que fui!=] 
Isso foi uma decisão difícil porque engloba muitas coisas, seu futuro e tudo mais. Tem sua família que por mais que você já tenha vivido essa experiência, fica um medinho lá no fundo. Mas com Cristo ao meu lado as coisas  vai andar!!!
Algumas pessoas pensam, é doida!kkkkk Mas acho que uma nova tentativa vale a pena! Em 2009 quando fui, não fiz muita coisa, era muito menina e imatura, agora com a experiência desse intercâmbio hoje estou mais consciente das coisas. O importante é se arriscar em seus objetivos, porque se você ficar parado nada consegue!=]
 Eu estou finalizando meu application e estarei postando todo passo a passo mais uma vez por aqui!=]
Pra quem estiver afim de ver esse vídeo, tá ai!=] Excelentes momentos que se Deus quiser irei reviver!=]

Beijossss!!! Até a próxima postagem!=]

Um comentário:

Eveline disse...

Olá, Sou de Olinda e estudando na Wizard do derby, tow finalizando meu application da cultural care tbm! quero ir outubro ou novembro. bjo bjo e boa sorte!