quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Organizando o Application!:)

Bem , como havia dito na última postagem, estou me organizando para voltar a terra de Tio Sam! E uma das etapas pra que isso aconteça é o preenchimento do application que é cansativo e ao mesmo tempo prazeroso! Eu já tenho 95% dele feito, só falta as outras referências confirmarem e o parecer do médico que é o mais complicado na minha opinião. Depois disso acho que na semana depois do carnaval devo estar online!:) Estou pela CC, quando fui Au Pair em 2009 fui por ela pq gostei muito do atendimento desde o começo até a minha volta pra casa. Agora é só esperar estar online, fechar com a family e marcar consulado!=]
Postarei quando estiver online!=]
Bjos

3 comentários:

Biia disse...

Marcar consulado!Esse é o medo pós app entregue! mas a gente consegue!rs
Boa sorte!!!
Beijos

Andy disse...

aiiiiiiiiiii menina decidi ir d novo kkkkkkkkkkkkkk nao creio.. kkk


Mas tenho o detalhe muito importante vamos ver o q vai dar nee.. kkkk

Lembro d vc silvinha... nao sei se vc lembra d mim... rsrsrs Beijinhos

Andy

Silvinha disse...

Pois é meninas esse é o medo de todas!kkkk Mas com Cristo no barco tudo dá certo!=]
Andy lembro de vc sim!!! Menina liga pra CC e conversa com eles que eu tenho certeza que eles te liberam pq o erro n foi seu, o problema foi q vc n encontrou família! Boa sorte a todas!!!=]