quinta-feira, 15 de março de 2012

Oficialmente Online!:)

Esse é o momento que todas meninas esperam, estar ONLINE! Ontem recebi meu login e fiquei feliz pq vi que meu app foi aceito! Apesar de a CC estar fazendo tudo online é complicado pq na época em que fui Au Pair com eles n era assim, pelo menos foi mais rápido!:) 
Essa fase é a que por mais que queremos fechar com uma família, é tb a incerteza se vai dar certo com o primeiro contato, se essa família vai ser boa comigo, enfim, cheia de interrogações!kkkkk Mas qnd começamos a ter o contato com eles, as coisas mudam! Sei disso pq já passei por esse processo e por mais que vc saiba, sente tudo de novo!!! Fatooooo!!! 
Agora é esperar uma família no meu perfil, conversar e fechar!:)
Gente, por mais que eu queira escrever uma carta no blog, não consigo pq na maioria das vezes sou objetiva!kkk Aprendi ser assim com os americanos, mas na ora de preencher meu app, minha agente falou isso!!!!kkkkkk Tive que me esforçar muitooo pra tirar as objetividades no meu app e deu certo!:)
Até o próximo post com o meu match e prometo ser detalhista!hehehe Bjos

Nenhum comentário: