terça-feira, 27 de março de 2012

First Family

Olá Meninas!
O momento que agente mas espera é o dia em que a host family entrará no seu perfil e este dia chegou a 1 smn atrás. Amei mesmo o perfil da família, li umas mil vezes!!!kkkkkkk Até o link da futura LCC eu vi e gostei muito. Eles são de Chicago, IL tem 3 meninos e os dois moram fora que é muito importante, pq te dá mais liberdade pra trabalhar e fazer suas coisas! Mas eu não sei se digo felizmente ou infelizmente pq eles só ficaram com o meu perfil por 1 smn e nenhum contato eles tiveram! Acredito que essa não é a família que o Senhor preparou pra mim. O bom é que pelo menos alguém viu meu perfil né?! Agora é aguardar pra que venha a segunda family!;)
É incrível como as meninas dos outros blogs que vejo escreve muito e são detalhistas que por sinal muito bom!=] Prometo que o próximo post quando tiver o contato mesmo com a family colocarei todos os detalhes!!!
Bjos e até o próximo post!:)

Nenhum comentário: