terça-feira, 17 de abril de 2012

I have a Match!:)

Primeiramente desculpem a demora. A gente fica tão eufórico e agoniado que acabamos não tendo tempo pra escrever, mas vamos a história.
Assim que eu dispensei a family de Las Vegas, pensei q outra família só depois de um, dois dias ou mais. Só foi eu tomar meu banho, ver umas coisas que precisava fazer e em 2h dps veio uma família! Mina gente, eu não acreditei, tipo como é isso??kkkkk 
Qnd vi o e-mail corri pra o link da CC e realmente eles estavam por lá e no mesmo dia ela entrou em contato comigo por msg, dizendo que gostou muito do meu perfil e se eu tomava conversar com eles e sem pensar 2 vezes disse que sim. A family pelo perfil é o jeito que queria. Da primeira vez como Au Pair fui para uma family católica q por sinal amei estar com eles, mas queria muito ir pra uma family evangélica, queria ter essa experiência e essa family é Batista!:) 
Eles são da Virgínia, Leesburg. Sei que não é NY, mas é um novo lugar e tb é 1h de Washington DC!;) 
Gente, é importante você gostar family e não do local pq até q, vc pode ir pra casa de sua amiga sem problema nenhum. A family é o mais importante e dps é q vêm o local, pensem nisso!;)
Passamos 1 semana conversando bastante, tive coragem de perguntar tudo o que queria, confesso q no início agente fica receoso, mas dps fica até que íntimo e a host me deixou muito a vontade que perguntei tudo o que queria e uma das coisas que toda Au Pair quer: CARRO!!! E terei sim!!!!Uhuuuu!!! O que pedi ela não hesitou. O mais engraçado foi um dia que estava na net e ela mandou pra mim perguntas e eu tb, só que eu estava em casa e ela sentada na praia, simplesmente ficamos de fato a vontade!:) Isso é bom demais!!!!
Todas as kids estudam!:) São 2 boys e 1 girl!:) Tipo mais tempo livre!!!
Depois de não ter mais o que perguntar e ela também eis que vem a pergunta que agente mais espera: Quer participar da nossa family? E a resposta da gente: Of course!kkkkk 
Tive meu match no dia 05/03/2012, em pleno feriado de páscoa e como a CC não funcionava, quem me ligou? A agência de Boston! Primeiro respirar, pensar e falar. Confimei com eles e agora estou na semana de consulado! Agora é esperar o visto concebido!:)
Meninas por mais que demore, no final é gratificante!:)
Até o próximo post!
Bjos

Um comentário:

Mariana Vieira disse...

Que ótimooo Sívia!! Fico muito feilz por você. A filha de uma amiga minha do trabalho foi pra Virgínia tbm, ela amoouu³³³. Espero que dê tudo certo... Boa sorte!!! :D