segunda-feira, 2 de abril de 2012

Second Family

Eis que chega a segunda família!!!Onde??? Nevada, 15 minutos de Las vegas!!!




Fiquei impressionada pq n sabia q tinha family por essa área, fui ver é claro meu perfil pra ver a family. Tinha um detalhe nela, a host era recén divorciada!:/ Pelo perfil parecia que estava mal com a situação, mas eu n tava afim de passar meu ano desse jeito e tb tem o caso do calor q tb me deixou sem vontade de falar e fechar com ela. Pensei que iria sair do meu perfil, mas ela entrou em contato e resolvi conversar, pq n custa nada agente falar né?! Respondi o primeiro e-mail e tal e enquanto ela n respondi fui pesquisar a área e n gostei de nada de nada. Las Vegas é um lugar em que vc passa férias e n pra morar pq o calor de lá é absurdo, chega a 40 graus  e têm pouca umidade q tb n é legal. Para as meninas que amam balada é perfeito o lugar, mas pra mim n!hehehehe Sua vida n vai se resumir em baladas e tal. Depois de ter feito toda pesquisa e tal reenvie um e-mail pra ela dizendo que apreciava muito a family mas o local por ser muito quente, maior que minha cidade sei que n irei me adaptar pelo local, agradeci pelo interesse e desejei boa sorte! Ela me retornou e disse o mesmo!:D Temos que ser honestos apesar de querermos muito fechar com uma família, n é assim que agente vai conseguir algo que queremos!:"D
O mais engraçado de tudo foi q dps de umas 2h dela ter saido do meu perfil a terceira família entrou!!!:D
Estamos conversando e se der certo, posto dps!:)
Bem meninas, o segredo de tudo é confiar em Deus, ter fé e paciência!:)
Até a próxima postagem!
bjos^^

Nenhum comentário: